Atraso na entrega de estaleiro de Araçatuba vira alvo de investigação

Atraso na entrega de estaleiro de Araçatuba vira alvo de investigação

Atraso na entrega de estaleiro de Araçatuba vira alvo de investigação -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A construção do estaleiro de Araçatuba está na mira do Ministério Público Federal. A promotoria quer saber por que a obra, feita com o dinheiro do Governo, teve a inauguração adiada por mais de uma vez. Os mais de R$20 milhões gastos até agora também serão investigados. As informações são do G1/TV Tem.

 

No fim do mês passado, o Tem Notícias mostrou que o início das atividades no estaleiro foi adiado pela segunda vez. A previsão era de entregar o primeiro comboio em dezembro de 2012, depois passou para junho de deste ano e agora para o segundo semestre de 2013.

 

Deverão ser construídos 20 comboios para transportar o etanol produzido nas regiões centro-oeste e sudeste pela da hidrovia Tietê-paraná. Isso desafogaria as rodovias. A obra começou em 2011 e o contrato, firmado por mais de R$ 400 milhões, será pago com dinheiro do Promef, Programa de Modernização e Expansão da Frota.

 

Em nota, a empresa responsável pela construção do estaleiro informou que vai fornecer todas as informações ao Ministério Público e que as alterações no cronograma de entrega estão previstas no contrato.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close