Queda de caixa d'água em condomínio de Birigui não deixa feridos

Na manhã desta terça-feira (11), um incidente surpreendente ocorreu no bairro Jardim Icaray, em Birigui (SP), quando a caixa d'água de um condomínio rompeu e desabou sobre um dos prédios

Caixa d'água rompe e cai sobre prédio em Birigui (Foto: Arquivo Pessoal)
Caixa d'água rompe e cai sobre prédio em Birigui (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma ocorrência inusitada aconteceu na manhã desta terça-feira (11) no bairro Jardim Icaray, em Birigui (SP), quando a caixa d'água de um condomínio rompeu e veio a desabar sobre um dos prédios. Com informações do Tem Mais! Notícias.

Conforme apurado pela equipe de reportagem, a caixa d'água estava passando por uma manutenção e somente um dos apartamentos localizados no último andar da torre foi atingido. Felizmente, não houve feridos.

Uma idosa, residente do apartamento afetado, necessitou do auxílio do Corpo de Bombeiros para ser retirada com segurança do imóvel, que foi isolado preventivamente.

Como consequência do incidente, o abastecimento de água no condomínio precisou ser temporariamente interrompido. No entanto, durante a tarde desta terça-feira, o fornecimento foi restabelecido.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close