Trio é preso após furto de veículo e cartão de crédito em Nova Canaã/SP

: Na noite de terça-feira, dia 04, um homem e duas mulheres foram detidos pela polícia militar de Nova Canaã/SP após serem flagrados em atitude suspeita. O trio havia deixado um veículo Fiat Uno estacionado atrás de um posto de combustível, chamando a atenção das autoridades

Divulgação
Divulgação

Na noite desta terça-feira, dia 04, policiais militares de Nova Canaã/SP avistaram um homem e duas mulheres em atitude suspeita logo após terem deixado um veículo Fiat Uno estacionado atrás de um posto de combustível.

Após a abordagem, os policiais encontraram com uma das mulheres um cartão de crédito. Em uma pesquisa realizada através do sistema PRODESP, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o homem abordado.

Ao pesquisarem a placa do veículo, descobriram que o mesmo estava registrado no nome do cartão encontrado em posse de uma das mulheres, com um endereço em Ilha Solteira.

Diante disso, foi solicitado apoio à polícia de Ilha Solteira, que prontamente se dirigiu ao endereço registrado e entrou em contato com o proprietário do veículo e do cartão. O proprietário informou que havia contratado as duas mulheres para realizar uma faxina em sua residência e que, aproveitando-se do fato de ele estar dormindo, elas teriam subtraído o veículo e o cartão de crédito.

O homem e as duas mulheres foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jales, onde foram autuados em flagrante por furto e recolhidos ao cárcere, ficando à disposição da justiça.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close