Pescador baleado em Ilha Solteira morre em Araçatuba

Violência

Pescador baleado em Ilha Solteira morre em Araçatuba -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O pescador de 33 anos que foi baleado nas costas no último dia 15, em Ilha Solteira, morreu na noite de domingo (22), na Santa Casa de Araçatuba. Ele foi atingido na Alameda dos Pescadores, no bairro Porto. A irmã dele comunicou a morte à polícia. As informações são da Folha da Região de Araçatuba. 

 

Logo depois de ser atingido, o pescador contou à sua esposa quem seria o autor do disparo. O atirador teria emparelhado seu veículo Chevrolet Corsa ao lado da vítima, atirou e fugiu em seguida. Ele foi socorrido e passou por cirurgia para retirar a bala. Devido ao seu estado de saúde frágil, ele foi encaminhado para Araçatuba.

 

O acusado de ter disparo é um aposentado de 64 anos, que afirmou ter misturado medicamentos controlados com bebida alcoólica e teve um surto depois de ser fechado no trânsito pela vítima. Segundo declarou à polícia, após ser fechado, o acusado pegou uma arma que havia debaixo do banco e atirou.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close