Preso homem suspeito de ter estuprado quatro mulheres em Birigui

Preso homem suspeito de ter estuprado quatro mulheres em Birigui

Preso homem suspeito de ter estuprado quatro mulheres em Birigui -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um jovem de 23 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (30), em Birigui, acusado de ser o autor de pelo menos quatro estupros de mulheres ocorridos nas últimas semanas. As informações são do site Araçatuba News.

 

 De acordo com policiais da Forca Tática da Polícia Militar, que realizaram a detenção, o jovem teria confessado os crimes. 

 

O rapaz, que teve o nome preservado, foi detido na região central da cidade, perto de bares frequentados por jovens. Uma faca foi encontrada com ele. Conforme a PM, o jovem atraia as mulheres nesses bares. De acordo com os policiais, com base no depoimento das vítimas, a PM traçou o perfil do acusado e passou a procurá-lo. 

 

Por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira, uma equipe da Força Tática percebeu um rapaz suspeito na avenida Barão do Rio Branco, perto de um bar frequentado principalmente por jovens. Ele foi abordado, mas na ocasião negou os crimes. 

 

FILMAGENS  

 

O jovem foi levado para a delegacia de Birigui, onde os policiais puderam constatar a semelhança dele com o autor dos crimes por meio de filmagens de circuito interno. As próprias vítimas já tinham visto as filmagens dos bares frequentados por ele e identificado o autor dos estupros. Os policiais também foram até a casa do jovem e apreenderam no local uma camisa igual a que aparece em uma das filmagens.

 

Segundo a PM, depois disso, o detido teria confessado os crimes sexuais.  Conforme a polícia, ele conhecia as vítimas, com idades entre 18 e  30 anos, em bares e baladas de Birigui e depois as levava para a periferia da cidade. Alguns crimes teriam ocorrido no bairro João Crevelaro, conforme a PM. 

 

O rapaz, que é de Birigui, permanece detido na delegacia da cidade. Policiais da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que investigam os estupros, devem ouvir o acusado ainda durante a madrugada. Ele também deverá passar por reconhecimento pessoal por parte das vítimas. 

 

A Polícia Civil deverá pedir à Justiça, na manhã desta segunda-feira, a prisão temporária ou preventiva do rapaz.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close