Polícia prende homens com arma e munição escondidas em Mirandópolis

Fonte: Da redação, em30/11/2015

Armas, garrucha e revólver foram encontrados dentro da residência dos três acusados. Foto: Polícia Militar/Divulgação -

Três homens de 26, 60 e 49 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (26) acusados de posse ilegal de arma de fogo, na zona rural de Mirandópolis. Com eles foram encontrados um revolver, uma garrucha e aparelhos utilizados para recarga de munição. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Conforme a polícia, havia uma denuncia de que teriam sido efetuados disparos no bairro Primeira Aliança. Ao averiguarem o caso, abordaram o homem de 26 anos e, durante busca domiciliar, foi localizado cinco cartuchos de calibre 32, sendo dois intactos e três deflagrados.

Questionado sobre a arma, ele informou estar na casa de um senhor de 60 anos. No local indicado foi localizado o armamento escondido dentro do guarda-roupa. Os policiais ainda descobriram que na casa de outro homem, o de 49 anos, teria um revolver calibre 32 e, durante a revista, encontraram a arma sob uma cama.

RECARGA
Foram encontradas ainda, em um quarto de despejo, 44 espoletas, três frascos com pólvora e dois de chumbo e treze cartuchos vazios de diversos calibres. Conduzidos ao plantão policial, o delegado arbitrou fiança de R$ 265 cada, para que respondessem em liberdade. Como a quantia foi paga, eles foram liberados. 

Compartilhar:

Veja Mais