Comandante do Policiamento do Interior-10 é homenageada em Mirandópolis

A coronel Adriana Roledo Belluzzo, Comandante do Policiamento do Interior-10, recebeu uma Moção de Congratulações na Câmara Municipal de Mirandópolis/SP pelos vereadores Magali Maziero Rodrigues e Emerson Carvalho de Souza. Diversas autoridades militares, vereadores, munícipes e imprensa estiveram presentes na homenagem. A renomada educadora e ilustre moradora do município, Sra. Carmem de Sylos Ribeiro, também compareceu à cerimônia representando o Sr. Luiz Oscar Ribeiro

Divulgação
Divulgação

Nesta semana, na Câmara Municipal de Mirandópolis/SP, a Comandante do Policiamento do Interior-10, senhora coronel Adriana Roledo Belluzzo, foi homenageada pelos vereadores Magali Maziero Rodrigues e Emerson Carvalho de Souza (Emerson Comandante). A Moção de Congratulações foi proposta em reconhecimento à assunção do comando do CPI-10 pela coronel Adriana Roledo Belluzzo.

A cerimônia contou com a presença de autoridades militares, incluindo o major Fábio Akira Irikura, Comandante do 28° BPM/I Interino, major Jesus, major Ilmara, capitão Jean, capitão Ilton, capitão Josemar, bem como vários policiais militares pertencentes ao efetivo da 3ª Cia PM do 28° BPM/I, com sede em Mirandópolis. Além disso, a imprensa e os munícipes estiveram presentes para prestigiar o evento.

A Sra. Carmem de Sylos Ribeiro, renomada educadora e ilustre moradora do município, também esteve presente, representando o Sr. Luiz Oscar Ribeiro. A homenagem à Comandante Adriana Roledo Belluzzo foi um momento de reconhecimento e valorização do trabalho realizado pela polícia militar no interior do estado de São Paulo.

A cerimônia foi marcada por discursos emocionantes e palavras de agradecimento da homenageada. A coronel Adriana Roledo Belluzzo destacou a importância da união entre a polícia e a sociedade civil para garantir a segurança pública e a paz social. Os vereadores Magali Maziero Rodrigues e Emerson Carvalho de Souza reforçaram a importância da atuação da polícia militar e o compromisso da Comandante Adriana Roledo Belluzzo em manter a ordem e a segurança no CPI-10.

A homenagem à Comandante Adriana Roledo Belluzzo foi um momento de reconhecimento e valorização do trabalho realizado pela polícia militar no interior do estado de São Paulo. A iniciativa dos vereadores em propor a Moção de Congratulações evidencia a importância da cooperação entre as autoridades públicas e a sociedade civil para a construção de uma sociedade mais segura e justa.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close