Prisão de suspeito de tráfico de drogas após perseguição policial em Mirandópolis

Um homem de 31 anos foi preso em Mirandópolis após uma perseguição policial em alta velocidade. O suspeito, que tinha diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, tentou fugir em uma motocicleta e jogou uma sacola contendo maconha durante a fuga

Divulgação
Divulgação

Na noite de sexta-feira, por volta das 19h, policiais militares de Mirandópolis avistaram um homem de 31 anos, residente da cidade, que tinha várias denúncias relacionadas ao seu envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estava conduzindo uma motocicleta e, ao perceber a presença da viatura policial, jogou uma sacola no chão e fugiu em alta velocidade pelos diferentes bairros da cidade, colocando em risco a sua própria integridade física e a dos usuários da via. Os policiais o seguiram até o momento em que ele tentou entrar na casa de seu pai, quando resistiu à prisão, exigindo o uso de força física e algemas.

Familiares e vizinhos tentaram impedir a prisão, mas foram repelidos e afastados pelas autoridades. Ao retornarem ao local inicial, encontraram a sacola descartada, que continha uma porção de maconha pesando 90 gramas.

O indivíduo foi levado para a delegacia local, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encarcerado, aguardando a disposição da justiça. A motocicleta e o celular do detido foram apreendidos.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close