Confronto em Mirandópolis durante operação policial resulta em apreensão de drogas

Moradores do bairro se juntaram e hostilizaram a equipe policial, resultando na prisão de duas pessoas por desacato

Durante a operação, foram encontradas pedras de crack e porções de maconha na residência do suspeito. Divulgação/PM
Durante a operação, foram encontradas pedras de crack e porções de maconha na residência do suspeito. Divulgação/PM

Na tarde de quarta-feira, dia 24, por volta das 16h30, policiais militares de Mirandópolis avistaram um indivíduo, que já possuía registros criminais por tráfico de drogas, saindo de uma área arborizada. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito lançou um objeto ao chão e correu para dentro de sua residência, trancando o portão e evitando sua captura.

Nesse momento, moradores do bairro se reuniram e começaram a hostilizar a equipe, lançando tijolos e fazendo ameaças, o que exigiu o uso de munição não letal (elastômero) para dispersar a multidão. Duas pessoas foram detidas por desacato.

Foi solicitado reforço, e equipes do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e da Força Tática do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior compareceram ao local.

Durante as buscas no local onde o suspeito havia descartado o objeto, foram encontradas oito pedras de crack, pesando um total de 85 gramas. Ao verificar a residência do suspeito, que já não estava presente, foram encontradas mais uma porção de maconha e pedaços de sacolas plásticas recortadas.

Os dois indivíduos detidos foram encaminhados à delegacia local, onde prestaram depoimento e foram liberados. Os dados do proprietário das drogas foram repassados ao delegado, que instaurou um inquérito para investigar todos os fatos.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close