WhatsApp libera função que acelera mensagens de voz; saiba como usar

suários do Twitter publicaram em suas contas sobre a possibilidade de modificar a velocidade de áudios na plataforma de mensagens instantâneas

Anton no Pexels
Anton no Pexels

A Função que permite acelerar mensagens voz no WhatsApp já pode ser utilizada. Usuários do Twitter publicaram em suas contas sobre a possibilidade de modificar a velocidade de áudios na plataforma de mensagens instantâneas.

De acordo com o portal Notícias e Concursos, a atualização relacionada aos áudios do WhatsApp está inserida na última versão do aplicativo, tanto para aparelhos celular (Android e IOS), como para computadores, notebooks e tabletes, com a opção web.

Acelerar

Para alterar a velocidade da mensagem de voz, é necessário clicar no ícone de reprodução do áudio e uma outra opção surgirá no lugar da foto do contato, apresentando o modo de aceleração. Caso queira trocar, basta clicar no ícone para mudar a velocidade de reprodução.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close