A Revolução da Iluminação: Andradina Rumo ao Futuro com a Cantoia Figueiredo

A cidade de Andradina está prestes a dar um passo gigantesco em direção à segurança pública e inovação tecnológica. A empresa Cantoia Figueiredo assumirá a responsabilidade pelo ambicioso programa de iluminação 100% LED, um marco histórico para o município.

Divulgação
Divulgação

O prefeito Mario Celso Lopes destacou a importância desta iniciativa, que incluirá a substituição de aproximadamente 9.000 pontos de iluminação pública em toda a cidade, abrangendo não apenas Andradina, mas também seus distritos, Planalto e Paranápolis. A transição para a iluminação de LED promete trazer uma luminosidade intensificada, contribuindo significativamente para a segurança pública da região.

"Estamos iniciando a substituição e instalação de toda a iluminação pública de Andradina, trazendo uma luminosidade maior e, consequentemente, mais segurança para a cidade", afirmou o prefeito. Ele ressaltou que a modernização não apenas aprimorará a visibilidade nas áreas públicas, como praças e avenidas, mas também resultará em uma considerável economia nas despesas relacionadas à iluminação pública.

As novas luminárias de LED estão destinadas a se tornarem uma presença comum nas praças, avenidas, marginais e instalações esportivas, proporcionando não apenas uma estética moderna, mas também garantindo uma eficiência luminosa superior em comparação com as lâmpadas tradicionais de vapor de mercúrio e vapor de sódio.

Além do compromisso da Cantoia Figueiredo, a concessionária de energia Elektro (Neoenergia) junta-se ao movimento, comprometendo-se a substituir 2,5 mil luminárias por conta própria. As demais trocas serão viabilizadas através do bom uso da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), paga mensalmente junto com as contas de energia.

Esta iniciativa não apenas iluminará literalmente as ruas de Andradina, mas também simboliza um compromisso com a modernização, sustentabilidade e a segurança dos cidadãos. A parceria entre a administração municipal, empresas locais e a concessionária de energia destaca o poder da colaboração para impulsionar a qualidade de vida em Andradina.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close