Funcionário público é preso por transportar pescado irregular

Funcionário público é preso por transportar pescado irregular

Funcionário público é preso por transportar pescado irregular - Foram encontrados 6,480 quilos de peixes da espécie Traíra (Lobó), que não pode ser pescada. Foto: Divulgação
Foram encontrados 6,480 quilos de peixes da espécie Traíra (Lobó), que não pode ser pescada. Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um funcionário público de 47 anos foi preso na noite dessa terça-feira (16) em Barbosa (a 72 quilômetros de Araçatuba) ao ser flagrado transportado peixes que não poderiam ser pescados durante a piracema, que teve início em 1º de novembro e segue até o dia 28 de fevereiro de 2015. Policiais militares ambientais faziam fiscalização de rotina na estrada municipal do bairro Xavantes e, por volta das 19h, abordaram o acusado, que reside em Ubarana e conduzia um veículo Citroën. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Em vistoria no carro, foram encontrados 6,480 quilos de peixes da espécie Traíra, também conhecido popularmente como Lobó, que está entre as que não podem ser pescadas no período de reprodução, por serem consideradas nativas. Autuado por transporte irregular de pescado, ele foi levado à delegacia, onde teve a prisão em flagrante determinada pelo delegado plantonista.

Porém, como pagou fiança de R$ 500, irá responder pelo crime em liberdade. Os peixes apreendidos foram doados para o Lar Vicentino de Penápolis, entidade que atende idosos que residem no local e também que o frequentam apenas durante o dia.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close