Jovem faz adolescente refém e liga para a Polícia Militar

Jovem faz adolescente refém e liga para a Polícia Militar

Uma adolescente de 15 anos foi agredida e feita refém com uma faca no pescoço pelo companheiro de 21 anos, na tarde de quinta-feira (17), no Jardim Aeroporto, em Mirandópolis. O jovem chegou a ligar para o Copom (Central de Operações da Polícia Militar), dizendo que estava armado com uma espingarda calibre 12 e que mataria a vítima.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

 

Ele disse ainda aos policiais militares que se suicidaria após o crime. Em seguida, a PM foi para a residência do casal e encontrou o acusado com a faca no pescoço da adolescente. O conflito ocorreu após um desentendimento do casal.

 

 Diante da situação, os PMs iniciaram uma negociação com o jovem, mas ele continuou ameaçando matar a garota e desferiu socos contra o rosto dela. Nesse momento, a mãe do acusado chegou na casa e entrou, quando então o jovem se rendeu e entregou a faca para a mulher. Os policiais militares fizeram buscas pelo imóvel, mas não encontraram a espingarda e nenhum tipo de armamento.

 

FIANÇA

 O jovem foi preso e levado para a delegacia da cidade, onde o delegado de plantão arbitrou fiança de apenas um salário mínimo, estipulado em R$ 724. O valor foi providenciado pelos familiares do acusado, que pagou a quantia e foi solto. Ela responderá processo criminal por lesão corporal, ameaça e violência doméstica, com base da Lei Maria da Penha, em liberdade.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close