Termina greve dos agentes penitenciários

Termina greve dos agentes penitenciários

Termina greve dos agentes penitenciários -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A greve dos agentes penitenciários, que começou no dia 10 deste mês, terminou nesta quarta-feira (26) depois de assembleias realizadas em todo o Estado. Das 20 regionais do sindicato, 11 optaram pelo fim da paralisação.  As informações são da Folha da Região De Araçatuba.

 

Uma das unidades que aceitou a proposta do governo foi a de Andradina. Em Getulina, região de Lins, não houve assembleia. A última unidade a votar foi a de Hortolândia, na região de Campinas. Os agentes optaram pelo fim da greve.

 

Em reunião realizada em São Paulo, o governo se comprometeu a extinguir um nível da categoria, com promoção imediata de todos os agentes penitenciários. Prometeu ainda acelerar o avanço na carreira, diminuindo o tempo de permanência entre os níveis; ampliar em 50% as promoções entre as classes; não descontar os dias de greve e aumentar entre 2,6% até 11,9% os vencimentos.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close