Agentes decidem suspender greve por 48 horas

Agentes decidem suspender greve por 48 horas

Agentes decidem suspender greve por 48 horas -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Os agentes penitenciários da região decidiram nesta segunda-feira (24) suspender temporariamente, por 48 horas, a greve iniciada no dia 10 deste mês por melhores salários e condições de trabalho. A medida foi tomada em assembleia realizada no início da noite em todas as regionais do Estado e atende sugestão do Ministério Público do Trabalho.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

 

A proposta foi feita em reunião realizada pela manhã entre os diretores do Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de São Paulo), do Sifuspesp (Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo) e do Sindcop (Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista) e representantes do governo, com intermédio do MPT da 2ª Região de São Paulo. O encontro aconteceu em caráter de urgência, a pedido das três instituições, junto à Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical do MPT da 2ª Região de São Paulo.

 

Com a suspensão da greve, o governo paulista se comprometeu a apresentar uma nova proposta para a categoria nesta terça-feira (25), às 10h, no Palácio dos Bandeirantes. Em nota divulgada à imprensa pelo Sindasp, os advogados dos Departamentos Jurídicos dos três sindicatos ressaltaram que a suspensão do movimento para abertura de negociação seria salutar até por conta dos ditames da lei de greve.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close