Bilac: Mulheres acusadas de agressão a idoso são soltas

Bilac: Mulheres acusadas de agressão a idoso são soltas

Bilac: Mulheres acusadas de agressão a idoso são soltas -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
As mulheres que foram presas por agredir um idoso de 93 anos na cidade de Bilac, região de Araçatuba, em março deste ano foram soltas. O caso ganhou destaque nacional depois que os filhos da vítima filmou as agressões.

Rosângela Pereira Coutinho, 44, e Patrícia Santos Alves, 25, conseguiram habeas corpus após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. Elas, que sestavam em Ribeirão preto, tiveram as prisões preventivas revogadas por excesso de prazo para a formação da culpa.

O caso

Os filhos instalaram câmeras na casa do pai, Ovídio Martinelli, depois de perceberem que ele apresentava hematomas e desejo de fugir de casa. As imagens foram registradas durante mais de 10 dias. Foram flagradas imagens de agressão na sala e no banheiro. Chutes, chineladas, empurrões e tapas foram aplicados no idoso, que aos 93 anos sofre de mal de Alzheimer.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close