Ilha Solteira abre processo seletivo para professor

Fonte: Da redação, em22/10/2015

A Prefeitura de Ilha Solteira recebe até sexta-feira (23) inscrições para o processo seletivo de formação de cadastro de reserva de professor de educação básica 1, intérprete de libras e professor de educação básica 2, nas disciplinas de artes, educação física, língua portuguesa, língua inglesa, geografia, história, matemática e ciências físicas e biológicas, para eventuais substituições de classes ou aulas. O valor da hora-aula oferecido é de R$ 13,36. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, na Alameda Rio de Janeiro, 385, das 8h às 11h, e das 14h às 16h30. O formulário e o edital estão disponíveis no site da Prefeitura www.ilhasolteira.sp.gov.br. 

PROVA
O processo seletivo será composto por duas etapas: prova objetiva e prova de desempenho didático, para todas as funções. A primeira será de caráter eliminatório e, a segunda, classificatório. A prova objetiva, composta por 40 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, está marcada para o dia 15 de novembro, em hora e locais a serem divulgados. O resultado deve sair no dia 25 de novembro ser divulgado, também no site da Prefeitura.

Compartilhar:

Veja Mais