Prefeitura de Birigui SP Abre Novo Processo Seletivo com 13 Vagas: Saiba Como Participar!

A Prefeitura de Birigui, no estado de São Paulo, acaba de anunciar a abertura de um novo processo seletivo, oferecendo 13 vagas e formação de cadastro reserva.

Prefeitura de Birigui lança edital com 13 vagas. Foto: Divulgação
Prefeitura de Birigui lança edital com 13 vagas. Foto: Divulgação

O certame visa contratar profissionais com nível fundamental completo, e as oportunidades estão distribuídas em diversas áreas essenciais para o município.

Cargos e Remuneração:

As 13 vagas disponíveis contemplam os seguintes cargos: Carpinteiro (2 vagas), Eletricista, Encanador (2 vagas), Pedreiro (4 vagas) e Pintor (5 vagas). Os salários variam de R$ 2.412,07 a R$ 2.915,88 por mês, para uma carga horária de 40 horas semanais.

Requisitos e Inscrições:

Para concorrer às vagas, os candidatos devem atender aos requisitos específicos de cada cargo, incluindo a comprovação da escolaridade exigida, experiência de dois anos na área, idade mínima de 18 anos, entre outros critérios detalhados no edital.

As inscrições estão abertas a partir das 13h do dia 25 de janeiro de 2024, estendendo-se até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2024. A participação deve ser realizada exclusivamente via internet, no site oficial da Prefeitura aqui.

Prova Objetiva:

A avaliação dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva, agendada para o dia 4 de fevereiro de 2024. As disciplinas abordadas serão língua portuguesa e matemática.

Edital e Informações Adicionais:

Todo o conteúdo do edital pode ser acessado aqui.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close