TJ MS: Edital Aberto para 860 Vagas

Boas notícias para quem busca uma carreira sólida na área de Apoio! O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul anunciou a abertura de 860 vagas em cadastro de reserva para cargos de técnicos e analistas.

Divulgação
Divulgação

Aqui estão todos os detalhes que você precisa saber para aproveitar essa oportunidade.

Inscrições e Provas:

O edital foi publicado no Diário de Justiça desta quarta-feira (31) e traz informações cruciais para os interessados. As inscrições estarão abertas no período de 5 de fevereiro a 18 de março. Prepare-se para a aplicação das provas, que está prevista para o dia 12 de maio. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será responsável por conduzir o certame. Para acessar o edital completo, clique aqui.

Estabilidade e Remuneração:

As oportunidades oferecidas são para um banco de reserva, sem provimento imediato. Contudo, esse banco poderá ser preenchido ao longo do prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois. As contratações serão realizadas pelo regime estatutário, garantindo estabilidade aos aprovados. De acordo com o edital, técnicos e analistas terão ganhos iniciais de R$7.148,63, somados aos benefícios.

Cargos e Vagas Disponíveis:

O concurso TJ MS está dividido entre os cargos de técnico e analista, abrangendo diversas especialidades. Ambos os cargos exigem nível superior de escolaridade. Veja a distribuição das vagas:

Analista Judiciário - 500 vagas:

  • Área Meio: 350 vagas.
  • Área Fim: 150 vagas.

Técnico Judiciário - 360 vagas:

  • Analista de Sistemas Computacionais (diversas especialidades): 165 vagas.
  • Analista Técnico-Contábil: 20 vagas.
  • Antropólogo, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Médico, Jornalista, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo: 150 vagas.

As oportunidades são destinadas à ampla concorrência, com cotas para negros, pessoas com deficiência e indígenas. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close