Professora de Castilho morre em acidente em MG

Fonte: Da redação , em15/10/2015

Foto: Arquivo/Pessoal

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

A professora aposentada Neuza Lameu do Nascimento, 61 anos, de Castilho, morreu em um acidente envolvendo três veículos, na tarde de segunda-feira (12), na rodovia BR-040, em Minas Gerais. Outras cinco pessoas morreram na mesma tragédia. As informações são da Folha de Araçatuba.

O corpo de Neuza, que era prima do prefeito de Castilho, Joni Marcos Buzachero (PSDB), e muito conhecida, foi enterrado no final da manhã desta quarta-feira (14), no município.

A colisão foi provocada por um caminhão carregado, com aproximadamente dez toneladas de melancia. O veículo, com placas de Pirapora (MG), seguia em direção ao Estado do Rio de Janeiro e era conduzido por Wagner Emanuel Cruz Souza, 39, que morreu. Quando passava pelo quilômetro 588, ele perdeu o controle de direção ao fazer uma curva e bateu de frente com um Fiat Palio de Belo Horizonte (MG), ocupado por quatro mulheres, que também faleceram.

Com o impacto, o carro foi arremessado no teto do Chevrolet Prisma conduzido pela nora de Neuza, uma mulher de 30 anos. Também estava no veículo um filho da professora, de 35, e os pais da condutora, um homem de 57 anos e uma mulher de 60. Todos tiveram ferimentos e foram levados para hospitais da região, mas não corriam risco de morte.

PARAMÉDICOS
Neuza chegou a ser socorrida por paramédicos da concessionária que administra a rodovia BR-040 entre Juiz de Fora (MG) e Brasília (DF), mas não resistiu. Segundo familiares, ela teria ficado muito nervosa com o acidente e sofreu uma parada cardíaca.

Eles informaram ainda que a professora viajou para Minas Gerais para visitar o filho, e seguia no carro com ele para Belo Horizonte, onde o rapaz embarcaria em um avião com destino a Brasília (DF). O filho e a nora de Neuza tiveram alta médica na tarde de terça-feira (13), mas não conseguiram chegar a Castilho a tempo para o velório e enterro.

Compartilhar:

Veja Mais