Toninho Marinho, Presidente do Projeto Castilho, busca Parcerias Políticas Privadas com Paulo Piau em Uberaba-MG

Em uma visita estratégica, o empresário Antônio Marinho, conhecido como Toninho Marinho e presidente do "Projeto Castilho", reuniu-se com o experiente político Paulo Piau para discutir novas perspectivas e parcerias que possam impulsionar o desenvolvimento do município.

Divulgação
Divulgação

Paulo Piau, renomado pela sua trajetória pública e notável experiência em cargos políticos e legislativos, recebeu Toninho Marinho em seu escritório, mais uma vez mostrando interesse na proposta de implementar políticas privadas para alavancar o crescimento de Castilho envolvendo comunidade, empresas e Governos; Municipal, Estadual e Federal.

Durante o encontro, Toninho Marinho apresentou os principais pontos do "Projeto Castilho", destacando as mudanças e melhorias planejadas para o município. Paulo Piau, que já exerceu cargos como prefeito de Uberaba, secretário municipal, deputado estadual e federal, expressou seu comprometimento em apoiar o projeto no que for necessário.

Paulo Piau, com uma vasta experiência na gestão pública, renovou seu compromisso em ajudar o "Projeto Castilho" a implementar as transformações essenciais para o crescimento sustentável do município. Sua trajetória como pesquisador, gestor público e parlamentar credencia-o como um aliado valioso para impulsionar o desenvolvimento de Castilho.

A reunião resultou em um compromisso formal, evidenciando a parceria entre o empresário Toninho Marinho e o experiente político Paulo Piau, que se mostrou disposto a contribuir com sua expertise para garantir o sucesso do "Projeto Castilho". A sinergia entre o setor privado e a experiência política promete abrir novas oportunidades para o crescimento e progresso do município.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close