Toninho Marinho, Presidente do Projeto Castilho, Apoia o Projeto Jupiá de Futebol Society em Castilho

Em um gesto comovente de solidariedade e comprometimento com o desenvolvimento da comunidade local, Toninho Marinho, o Presidente do Projeto Castilho, estendeu seu apoio ao Projeto Jupiá (Escolinha de Futebol Society), uma iniciativa liderada pelo Professor Walteir que atende crianças de diversas áreas em Castilho, São Paulo.

Divulgação
Divulgação

O Projeto Jupiá, agora em seu 15º ano, tem sido um farol de esperança para quase 50 crianças em diferentes faixas etárias, que vão desde sub-11 até sub-15. Sob a liderança do Professor Grilo, esta iniciativa oferece às crianças do projeto Iate Clube, assentamento Celso Furtado, Três Barras e do condomínio Vila dos Operadores a oportunidade de se envolver em atividades esportivas. Além dos benefícios físicos, o projeto inculca valores de trabalho em equipe e disciplina entre seus jovens participantes.

O apoio de Toninho Marinho destaca um compromisso mais amplo em elevar as comunidades locais, especialmente proporcionando oportunidades para o engajamento e desenvolvimento da juventude. Seu envolvimento não apenas reflete uma dedicação pessoal em nutrir talentos jovens, mas também destaca a importância de iniciativas conduzidas pela comunidade em promover a coesão social e o crescimento pessoal.

Durante um evento recente, uma mãe presente enfatizou a importância do apoio de Toninho, afirmando: "Sempre vi Toninho apoiando esse tipo de projeto que mantém as crianças fora das ruas e cria oportunidades."

Tais atos de generosidade e apoio não apenas fazem uma diferença tangível na vida das crianças envolvidas, mas também servem como fonte de inspiração para outras pessoas e organizações se apresentarem e contribuírem para o bem-estar da comunidade.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close