Governo de Andradina abre concurso para preencher 75 vagas; maioria é na Saúde

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em28/09/2015

Governo de Andradina vem realizado certames para reposição de vagas em diversos setores . Foto: Divulgação/Prefeitura

O Governo de Andradina está com inscrições abertas para a reposição de 75 cargos públicos principalmente para a área da Saúde. Existem vagas para o nível fundamental, médio e superior.

O edital foi publicado neste sábado (26), e está disponível integralmente no site oficial do município www.andradina.sp.gov.br.

As inscrições começam nesta segunda-feira (28) e vão até o dia 9 de outubro e são feitas somente pelo endereço eletrônico www.concursospublica.com.br. O valor varia de R$ 50 à R$ 100 conforme a cargo.

Segundo o secretário de Desenvolvimento, Emprego e Renda, Hugo Zamboni, os cargos são para repor as vagas que estão abertas no quadro de funcionários da Prefeitura. “São especialmente vagas destinadas a reposição de pessoal, por exemplo, em casos de afastamento e aposentadoria”, explica Zamboni.

As vagas são para agente comunitário de saúde, assistente de administração, assistente social, auxiliar de cirurgião dentista, auxiliar de enfermagem ESF, educador social, enfermeiro, enfermeiro ESF, fiscal de serviços públicos, instrutor de artes e cultura, médico ESF rural, Medico ESF urbano, médico oftalmologista, médico plantonista, médico psiquiatra, motorista, técnico de gesso, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho, terapeuta ocupacional.

A aplicação das provas objetivas está inicialmente prevista para o dia 25 de outubro de 2015, das 8h horas às 11h em local ainda a ser definido em edital.  Existem vagas para deficientes físicos conforme estabelecido em lei.

Compartilhar:

Veja Mais