Polícia Civil captura acusado de tentar matar um rapaz a tiros em Castilho

Um rapaz de 20 anos, acusado de tentar assassinar a tiros um auxiliar de produção de 20 anos na semana passada, em Castilho, teve prisão temporária decretada pela Justiça e cumprida pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (21)

Um rapaz de 20 anos, acusado de tentar assassinar a tiros um auxiliar de produção de 20 anos na semana passada, em Castilho, teve prisão temporária decretada pela Justiça e cumprida pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (21). As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

O crime ocorreu no último dia 14, quando a vitima trafegava em sua motocicleta e foi atingida na no ombro por um disparo, sendo socorrida e liberada.

O mandado de prisão foi cumprido pelo delegado Pedro Paulo que, após investigação, chegou ao autor do crime, indicando que ele teria ocorrido devido a uma desavença entre a vítima e o acusado. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.

O Corpo de Bombeiros de Andradina apoiou as buscas pelo revólver, que teria sido jogado em uma lagoa na zona rural da cidade. Na quinta-feira (20), uma operação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente), GOE (Grupo de Operações Especiais) cumpriu quatro mandados de busca para tentar esclarecer o caso.

PRISÃO
Na ação, um homem de 31 anos, que estava trabalhando em uma cerâmica, foi preso por ser procurado pela Justiça por furto. Outro homem de 18 foi conduzido por porte de droga e posse de munição, mas pagou fiança de R$ 265 e responderá em liberdade. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close