Após tiroteio, suspeito de manter casal refém é preso em Três Lagoas

Amarrados com fio

Um casal foi mantido refém em assalto ocorrido na manhã de terça-feira (21), em Três Lagoas. Segundo a Polícia Civil, dois homens armados invadiram a casa e amarraram os proprietários com fios. Depois que a polícia foi acionada, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi ferido e preso. Com informações do portal G1.

 

A Polícia Militar foi comunicada por pessoas que passavam no local que suspeitaram da movimentação. Uma equipe cercou a casa e um dos militares pulou o muro. Logo depois, começou tiroteio e um dos suspeitos, de 20 anos, foi ferido. O outro homem conseguiu fugir.

 

O suspeito ferido foi levado para o Hospital Auxiliadora. Na casa dele, a polícia encontrou 120 gramas de pasta base de cocaína. O comparsa foi identificado, mas ainda não foi localizado.

 

O caso foi registrado como roubo qualificado pelo concurso de pessoas, qualificado pelo emprego de arma de fogo, sequestro, cárcere privado, lesão corporal e tráfico de drogas.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close