Três Lagoas recebe novamente curso sobre Hipnose e Psicologia Positiva

Fonte: Da redação, em06/11/2019

Foto: Divulgação

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Depois do sucesso do primeiro curso, a cidade de Três Lagoas (MS) recebe novamente a parceria da Hipnose e da Psicologia Positiva. No dia 14 de dezembro, acontece o Curso Despertando o Poder Interior com o hipnoterapeuta Fabiano Marinho e o trainner Fúlvio Ribeiro no Instituto Corpoalma.

O curso ajuda na construção mental para a resultados de produtividade e performance para quem participa. No dia ocorre aprendizados de Hipnose, PNL, Inteligência Emocional, Psicologia Positiva e a Teoria da Gratidão.

Segundo explica o hipnoterapeuta, Fabiano Marinho, não é necessário ter nenhuma qualificação profissional especial. “É destinado a quem busca um autoconhecimento mais aprimorado, profissionais e atletas que querem melhores resultados e quem necessita de uma ferramenta mais profunda de transformação”.

Com grande força nos Estados Unidos, nas áreas de psicologia, médica e odontológica a hipnose vem crescendo no Brasil, devido essencialmente a sua eficiência nos tratamento de diversos transtornos e problemas de saúde.

O tratamento terapêutico através da hipnose é indicado, por exemplo, para ansiedade, depressão, estresse pós-traumático, fobias (medos), angústia, problemas emocionais, aumento do desempenho nos estudos, aumento de desempenho nos esportes, aumento da autoestima, emagrecimento, melhora do sono, vícios, compulsões alimentares, distúrbios, entre outros.

Existem muitos mitos sobre a hipnose. A técnica não tem nada a ver com controle da mente ou misticismo. É baseada na ciência, e com uma eficiência próxima dos 95%”, ressalta marinho.

Formado em trainner em Psicologia Positiva, com experiência no exterior, Fúlvio Ribeiro explica que a Psicologia é o estudo de como os pensamentos afetam os comportamentos. “Nossos pensamentos produzem reações químicas que se tornam emoções e sentimentos, logo interferem em relacionamentos, vida social e financeira”.

Existem diversas técnicas que buscam trabalhar diretamente na mente subconsciente,. “É como se nosso cérebro fosse dividido em camadas, e enquanto mais abaixo está a informação, mais prioridade ela tem”, comenta o hipnoterapeuta.

Já está provado pela ciência, que nossos pensamentos são decididos antes de chegar a nossa consciência. É possível prestar mais atenção aos conteúdos internos do seu corpo e enviar informações úteis para que a mente subconsciente possa trabalhar com respostas mais adaptativas, na busca por uma melhor qualidade de vida”, completa Fabiano.


Curso Despertando o Poder Interior

Local: Instituto Corpoalma

Endereço: Rua Munir Tome 980 – Centro Três Lagoas – MS

Data: 14 de dezembro de 2019

Informações: (67) 3521 9874 – Whatsapp (67) 98479 0071 e (18) 9 8138 4069

Link para informações: http://fabianomarinho.com.br/curso-despertando-poder-interior-2/

Palestrantes: Fabiano Marinho e Fúlvio Ribeiro


Compartilhar:

Veja Mais