Após um ano, toque de recolher obtém resultados

Números ocorrências envolvendo jovens caiu quase p

Após um ano, toque de recolher obtém resultados -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O primeiro ano de toque de recolher para menores vem dando resultados positivos na cidade de Ilha Solteira. Segundo dados da Polícia Militar, o número de ocorrências envolvendo jovens caiu quase pela metade. As informações são da TV tem.

Os dados da polícia civil revelam que os atos inflacionais caíram na cidade. De janeiro a abril, do ano passado, foram registrados 20 ocorrências. Neste ano, no mesmo período, foram apenas 11.

De acordo com o toque de recolher adotado pela cidade há um ano, os adolescente de 14 e 15 anos podem ficar nas ruas sem os pais até à meia noite. Os adolescentes com mais de 16 anos podem ficar em eventos abertos por horário indeterminado, desde que estejam juntos com os pais.

Políticas públicas

Uma parte da proposta ainda não foi colocada em prática: as políticas públicas voltadas para os menores. Segundo a presidente do conselho tutelar, a instituição vem fiscalizando junto com a polícia militar e a guarda municipal, mas esta é uma função que não é da instituição. Para os pais, os problemas do toque de recolher devem ser resolvidos para que os filhos continuem seguros.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close