Tropa de Choque contem rebelião na cidade de Valparaíso

Presos se rebelaram após tentativa de fuga

Tropa de Choque contem rebelião na cidade de Valparaíso  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Uma rebelião que durou 8 horas, na penitenciária de Valparaíso, foi contida por cerca de 120 homens da tropa de choque e da Policia Militar da região de Araçatuba, nesta terça-feira. As informações são da TV tem.

Dez funcionários foram feitos reféns depois de descobrirem uma tentativa de fuga. A rebelião começou por volta das 16h, após uma tentativa de fuga. Cinco presos dominaram dez agentes penitenciários na ala hospitalar e em seguida a penitenciária foi tomada.

Todos os 1069 presos do local se rebelaram. A movimentação de policiais foi intensa e a tropa de choque e o canil foram acionados.

O momento mais tenso da rebelião foi por volta das 20h, quando cinco tiros foram disparados por uma guarda da muralha. É que alguns presos tentavam escalar uma das torres de segurança. Os tiros foram de advertência, ninguém se feriu.

Duas horas depois cinco reféns foram libertados, mas outros cinco permaneceram com os presos. Somente no início da madrugada, quando três presos foram transferidos para outras unidades, é que os demais reféns foram libertados. Chegava ao fim a rebelião.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close