Continua após os destaques >>
Todos marcados pelo artilheiro da Copa realizada durante uma semana de jogos o Ginásio Poliesportivo, o jovem Jeferson de apenas 20 anos e que joga desde os 14 anos de idade.
A habilidade de Jéferson emocionou os torcedores que compareceram ao Ginásio. Na entrevista que concedeu à Agência Visão e que está disponível no site do youtube, Jéferson agradeceu a todo o grupo pela conquista da Copa Brasil: “nós viemos focados para vencer, pois nos anos anteriores ficamos em terceiro lugar”, disse Jéferson.
Ele também foi um dos convocados pelo técnico Ranon Pereira de Souza para fazer parte da Seleção Para-Olímpica de Futebol série A. O anunciou foi feito pelo auxiliar técnico Antônio Menescal, ao final do evento, depois da última partida da Copa.
Entre os nomes, também estava o de João Batista, outro grande craque que fez vários passeios com a bola nos pés, demonstrando grande facilidade de driblar seus adversários.
O jogo da final teve de tudo. O técnico Gerson da seleção baiana foi expulso depois de ameaçar agredir João Batista, da seleção do Rio, a quem disse ter lhe ofendido verbalmente.
João também foi expulso, mas faltava pouco tempo para terminar o jogo e os três gols do Bahia já haviam sido marcados. O juiz Lúcio Morgado veio de Brasília e Nelson Glok, do Paraná.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram