Legislativo aprova texto da lei orçamentária

A 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Andradina ocorreu na segunda-feira (24). O único item da pauta foi a segunda discussão das diretrizes para a elaboração e execução da lei orçamentária do exercício financeiro de 2025. A aprovação foi unânime.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vários vereadores utilizaram a tribuna para abordar assuntos importantes. A vereadora Eloá Pessoa (PL) pediu a implementação de serviços odontológicos em todas as escolas municipais, ressaltando a importância da saúde bucal das crianças. 


Sérgio Santaela (União Brasil) solicitou obras antienchente na rua Finlândia com a rua A, no Jardim Europa, destacando a necessidade de prevenir problemas relacionados às chuvas. 


O vereador André Lopes (PL) comentou sobre a reativação da orquestra 11 de Julho, enfatizando a importância de atividades culturais para a comunidade e retorno desta importante instituição histórica.


O presidente do Legislativo, Lucas Furlan Lopes (PSDB), que presidiu a sessão, anunciou o recesso de sessões no mês de julho. Ele destacou que, apesar do recesso, os vereadores continuarão trabalhando.


 "Mesmo durante o recesso, estaremos na Câmara, atendendo à população e visitando os bairros para acompanhar de perto as demandas da comunidade", realçou.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close