Equipe da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada em Andradina (SP) e estava sendo utilizada em Três Lagoas. Segundo o relato policial, durante uma fiscalização na manhã de terça-feira (13), os policiais observaram dois ocupantes em uma motocicleta realizando manobras bruscas ao perceberem a presença do veículo policial. Com informações do portal RCN.
Os policiais deram ordem de parada, porém esta foi ignorada e iniciou-se uma perseguição pela BR-158, na área urbana de Três Lagoas. Próximo à avenida Antônio Trajano, a motocicleta foi interceptada e abordada.
Durante a abordagem, constatou-se que a motocicleta havia sido furtada no dia 06 de junho, na cidade de Andradina (SP). O passageiro declarou ter adquirido o veículo por R$2.350. A partir das informações obtidas, os policiais realizaram diligências e localizaram o vendedor da motocicleta. Durante entrevista, o vendedor confessou ter comprado o veículo de terceiros na cidade de Nova Independência (SP) por dois mil reais e posteriormente revendido.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na delegacia, constatou-se que o menor que estava pilotando a motocicleta havia cometido um roubo à mão armada na cidade de Castilho (SP).