Justiça decreta prisão de assentada acusada de atropelar e matar

Justiça decreta prisão de assentada acusada de atropelar e matar

Josiane está sendo acusada de duplo homicídio



A justiça decretou a prisão da assentada Josiane de Souza Cortez, 22 anos, acusada de atropelar duas mulheres no Assentamento Dois Irmãos, na divisa entre Guaraçaí e Murutinga do Sul. A decisão é do juiz da 3ª Vara de Andradina, Carlos Eduardo Zanini Maciel.

Josiane, que é moradora do assentamento, está sendo acusada de duplo homicídio, depois de atropelar duas mulheres na tarde do último dia 9, possivelmente em um crime passional.

A dona de casa Aparecida Mariano, 55 anos, e a filha dela, Silvia Cristiane Honório de Souza, 20, moradoras do mesmo assentamento foram atropeladas pelas costa por um caminhão F-4000. O caminhão era dirigido por Josiane.

Um lavrador viu o momento em que o caminhão em alta velocidade atingiu as vítimas. Ele encontrou as mulheres caídas em um buraco.

Além de testemunhas do acidente, a Polícia também apreendeu um celular em que a acusada fazia ameaças a uma delas. Josiane pode ter atropelado as vítimas porque acreditava que Silvia estaria tendo um caso com o seu marido.

Segundo primeiras informações colhidas, Josiane teria atropelado as mulheres por ciúmes. Ela teria fugido por um canavial, e está foragida.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade