Vereadores criam CPI para investigar situação da saúde em Araçatuba

Vereadores de Araçatuba criaram na sessão da noite desta segunda-feira (28) uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar possíveis irregularidades na saúde do município

Vereadores criam CPI para investigar situação da saúde em Araçatuba -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Vereadores de Araçatuba criaram na sessão da noite desta segunda-feira (28) uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar possíveis irregularidades na saúde do município. Essa é a segunda comissão criada pelos vereadores em menos de um mês. As informações são do portal G1/TV Tem.

Os vereadores questionam a paralisação das obras da unidade de Pronto Atendimento no bairro Morada dos Nobres, na região sul da cidade e o atraso da entrega da Unidade de Pronto-Atendimento da região leste.

Os parlamentares apontam como os principais problemas que afetam a população o fato de que o município reduziu o atendimento em duas Unidades Básica de Saúde que funcionavam até as 22h e a demora para colocar em funcionamento a unidade do bairro Dona Amélia e a UPA do bairro Umuarama.

A CPI precisa ser assinada por pelo menos cinco vereadores, no prazo de até 40 dias, só então a partir daí, as investigações terão início.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close