Ajudante geral tem casa furtada duas vezes no mesmo dia em Araçatuba

Um pedreiro de 27 anos foi preso na noite desta terça-feira (24) após roubar duas vezes no mesmo dia a residência de um ajuda

Um pedreiro de 27 anos foi preso na noite desta terça-feira (24) após roubar duas vezes no mesmo dia a residência de um ajudante geral de 69 anos, no bairro Parque Industrial, em Araçatuba (SP). Segundo informações da polícia, o idoso chegou em casa e viu que uma das portas da residência estava arrombada.  As informações são do portal G1/TV Tem.

Ao entrar no imóvel, ele notou a ausência de alguns produtos e entrou em contato com a polícia. Ao chegar no local, os policiais começaram a interrogar vizinhos perguntando se eles não teriam notado alguma movimentação estranha. Os vizinhos disseram que um homem havia entrado duas vezes na casa, sendo que em uma delas, o suspeito havia levado um botijão de gás e na outra, levou um ventilador e frascos de perfume.

No momento em que os policiais conversavam com os vizinhos, o homem passou pela rua e foi reconhecido. Ao ser questionado, ele confessou o crime e disse que já teria vendido o ventilador por R$ 50 e acabou trocando o botijão e perfumes por maços de cigarro.

Os policiais foram até a casa do comprador, no bairro Amizade, e abordou um motorista de 51 anos, que afirmou ter adquirido as mercadorias. Os itens roubados foram devolvidos à vítima e os suspeitos foram levados ao Plantão Policial, onde foram ouvidos e liberados. O caso está sendo investigado.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close