Governo vai construir CDPs em Nova Independência e Lavínia

Governo vai construir CDPs em Nova Independência e Lavínia

Foto: Arquivo / Andravirtual
Foto: Arquivo / Andravirtual

A SAP (Secretaria da Administração  Penitenciária) publicou na dia 24, no Diário Oficial, a homologação do processo de licitação para a construção de dois CDPs (Centros de Detenção Provisória) na região.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Os novos presídios serão construídos em Nova Independência (a 140 km de Araçatuba), que ainda não tem unidades prisionais, e em Lavínia (a 70 km de Araçatuba), onde já existem três penitenciárias.

 As obras fazem parte de um pacote que incluem a construção de um total de nove CDPs. Os demais serão em Caiuá, Álvaro de Carvalho, Paulo de Faria, Pacaembu (2) e Gália (2). Ao todo, serão investidos aproximadamente R$ 425,5 milhões por parte do governo do Estado.

De acordo com a publicação, as empresas vencedoras dos processos de licitação têm dez dias de prazo para assinatura do termo de contrato. A data de início das obras e previsão de conclusão serão publicadas no Diário Oficial assim que o contrato for assinado.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close