Continua após os destaques >>
A polícia tenta identificar os donos da cocaína escondida no tecido de uma tonelada de roupas, apreendida em Araçatuba (SP) na noite desta quarta-feira (20), com mulheres pagas para fazer o transporte da droga para a capital. As roupas foram engomadas com a droga. As informações são do portal G1/TV Tem.
Os primeiros fardos de roupas estavam em um ônibus que seguia para São Paulo e foi parado durante uma fiscalização de rotina na Rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba. Os policiais desconfiaram da mercadoria que tinha um cheiro forte de produto químico e uma passageira foi presa. Os policiais realizaram o teste de drogas usando um produto reagente que confirmou a presença de cocaína.
Horas depois, outro ônibus foi parado e mais cinco fardos de roupas foram encontrados. Dessa vez, duas mulheres, de 47 e 49 anos, foram presas. A quantidade de droga ainda não foi estimada. A roupa mais a cocaína juntas pesaram uma tonelada. Para que o entorpecente se soltasse do tecido os traficantes fariam uma lavagem com produtos químicos.
Esta foi a primeira apreensão do tipo no noroeste paulista e foi necessário um guincho para levar o material. Segundo a polícia, as apreensões podem fazer parte do mesmo carregamento de droga. As mulheres vão responder por tráfico internacional de drogas.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram