Polícia procura por donos da cocaína que estava engomada em roupas

Polícia procura por donos da cocaína que estava engomada em roupas

Roupas apreendidas estavam engomadas com cocaína líquida (Foto: Reprodução / TV TEM)
Roupas apreendidas estavam engomadas com cocaína líquida (Foto: Reprodução / TV TEM)

A polícia tenta identificar os donos da cocaína escondida no tecido de uma tonelada de roupas, apreendida em Araçatuba (SP) na noite desta quarta-feira (20), com mulheres pagas para fazer o transporte da droga para a capital. As roupas foram engomadas com a droga. As informações são do portal G1/TV Tem.

Os primeiros fardos de roupas estavam em um ônibus que seguia para São Paulo e foi parado durante uma fiscalização de rotina na Rodovia Marechal Rondon, em Araçatuba. Os policiais desconfiaram da mercadoria que tinha um cheiro forte de produto químico e uma passageira foi presa. Os policiais realizaram o teste de drogas usando um produto reagente que confirmou a presença de cocaína.

Horas depois, outro ônibus foi parado e mais cinco fardos de roupas foram encontrados. Dessa vez, duas mulheres, de 47 e 49 anos, foram presas. A quantidade de droga ainda não foi estimada. A roupa mais a cocaína juntas pesaram uma tonelada. Para que o entorpecente se soltasse  do tecido os traficantes fariam uma lavagem com produtos químicos.

Esta foi a primeira apreensão do tipo no noroeste paulista e foi necessário um guincho para levar o material. Segundo a polícia, as apreensões podem fazer parte do mesmo carregamento de droga. As mulheres vão responder por tráfico internacional de drogas.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade