Mulher morre asfixiada por fumaça em casa

Mulher morre asfixiada por fumaça em casa

Uma dona de 59 anos, identificada como Dagmar da Silva, morreu asfixiada dentro de sua casa após esquecer o alimento que cozinhava no fogo. O corpo foi encontrado na rua São Vicente, em Araçatuba, no início da noite desta quinta-feira (30). As informações são do portal Araçatuba News.

 

De acordo com informações da PM, o gás da mulher havia acabado e ela cozinhava com uma panela e carvão. A fumaça tomou conta da casa e a mulher acabou morrendo, supostamente, sem oxigênio.

 

O corpo foi encontrado dentro do banheiro da casa. A casa cheirava fumaça e estava muito bagunçada, segundo a polícia.

 

A polícia foi acionada por vizinhos da vítima. De acordo com eles, ela teria distúrbios mentais e morava sozinha. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na casa e o corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

 

O laudo vai apontar a causa da morte. A Polícia Civil segue investigando o caso, registrado como Morte Suspeita no plantão policial de Araçatuba.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close