Continua após os destaques >>
As seis crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual apresentaram, nesta quarta-feira (1º), nomes de mais pessoas envolvidas no caso e que ainda não estavam na lista de suspeitos da polícia. s novas acusações aconteceram durante encontro entre as vítimas e parte dos 16 presos acusados de rede de exploração de sexo com crianças e adolescentes em Pereira Barreto.
O encontro entre os menores aconteceu na delegacia de Pereira Barreto e foi acompanhado pelos delegados Milena Davoli Nabas de Melo, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Andradina, e Moacir Dagoberto, titular da delegacia de Murutinga do Sul. As vítimas ficaram em uma sala separada e fizeram o reconhecimento dos presos por meio de um vidro. A equipe de investigação não descartada a realização de novas prisões nos próximos dias.
Na ultima vez que os mandados de prisão forame expedidos, os acusados eram todos de Murutinga do Sul. Eles vão responder a inquéritos por atentado violento ao pudor e exploração da prostituição infantil. Duas mulheres presas irão responder por prostituição infantil. Há denúncia, ainda, de que drogas como maconha e cocaína eram fornecidas para os menores nos encontros.
Entre os detidos ontem, estão a mãe e a tia de um garoto de 13 anos e de uma menina de 14 que estão entre as vítimas. A polícia acredita que elas tenham participado do esquema como aliciadoras das crianças e negociadoras dos valores a serem pagos. De acordo com um dos menores, eles recebiam de R$ 20 a R$ 50 para participar das festas e fazer sexo com os homens. Por determinação da justiça, três adolescentes estão em um abrigo para menores em Araçatuba. Outros três jovens estão sob proteção da justiça em Andradina
Os primeiros presos
Sete homens acusados de abusar sexualmente de seis crianças e adolescentes de 12 a 16 anos de idade foram presos do dia 13 deste mês. Os menores - meninos e meninas - eram levados para se prostituírem em festas e orgias realizadas em chácaras da zona rural do município, que tem 4 mil habitantes.
Entre os presos, todos moradores em Murutinga, estão um servidor público, um comerciante e um empresário.Os acusados têm mais de 50 anos de idade. A maioria é casada.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram