Aposentado que tinha prisão por pedofilia decretada comete suicídio

Aposentado que tinha prisão por pedofilia decretada comete suicídio

O corpo do aposentado Laurindo Aparecido Aip, 62 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, em um sítio da família dele, na cidade de Murutinga do Sul. Laurindo se matou enforcado.

O aposentado foi apontado por abusar sexualmente de crianças, e estava com prisão preventiva decretada. O corpo dele foi encontrado pelo cunhado, pendurado por uma corda, em uma viga de madeira.

Acusados de Pedofilia

Sete homens acusados de abusar sexualmente de seis crianças e adolescentes de 12 a 16 anos de idade foram presos neste domingo em Murutinga do Sul. Os menores - meninos e meninas - eram levados para se prostituírem em festas e orgias realizadas em chácaras da zona rural do município, que tem 4 mil habitantes.

Entre os presos, todos moradores em Murutinga, estão um servidor público, um comerciante e um empresário. Os acusados têm mais de 50 anos de idade. A maioria é casada. Um oitavo acusado está foragido. Os oito mandados de prisão foram expedidos pela Justiça Estadual depois de a Polícia Civil ouvir relatos de 20 crianças, com idades entre 12 e 14 anos, que presenciaram ou sofreram os abusos.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close