Continua após os destaques >>
A Polícia Militar de Castilho prendeu na noite deste domingo, 26, o suspeito de matar a avó na cidade de Três Lagoas. Nerivaldo de Moraes, o Chico, 32 anos, foi preso próximo a rodoviária da cidade.
O crime ocorreu em Três Lagoas na terça-feira, feriado de Carnaval, mas o corpo só foi encontrado três dias depois. À reportagem do portal Starsnet Chico confessou o assassinato com requintes de crueldade e disse que agiu sob efeito de drogas, porém negou que estivesse arrependido.
“Peguei o pau de pilão (Mão de Pilão) e dei na cabeça dela. Depois arrastei ela para o quarto e cobri com lençol. Não me arrependo. Foi uma vingança e ia matar mais gente”, disse o suspeito. Entre essas pessoas que ele pretendia matar está sua mãe biológica e um tio.
O crime
A idosa de 71 anos foi encontrada morta na última quinta-feira (23) por familiares que tentavam entrar em contato com ela desde terça-feira (21). Conforme informaram aos policiais, o neto atendeu uma das ligações e disse que a avó tinha viajado para a casa de parentes em Andradina (SP). Em outra ligação, no dia em que o corpo foi encontrado, teria dito que a vítima havia retornado, mas estaria no banho.
As afirmações provocaram desconfiança e resultaram no deslocamento até a residência da idosa, quando os familiares encontraram o corpo completamente nu e em avançado estado de decomposição. Também depararam-se com uma mangueira de gás de cozinha cortada.
A perícia técnica constatou que a causa da morte teria sido traumatismo craniano. No quarto, foi encontrada a roupa que o neto usava no dia 21, a qual aparentemente estaria suja de esperma. Foi encontrado também o objeto que provavelmente teria sido usado no crime, um pedaço de madeira conhecido como “mão de pilão”. Segundo noticiou o site Rádio Caçula, o neto, que é usuário de drogas, saiu do presídio na segunda-feira (20) e tem passagens na polícia por roubo, tráfico de drogas e estupro.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram