Continua após os destaques >>
Mesmo diminuindo, Andradina, junto com Pereira Barreto, são as cidades com maior número de homicídios da região das doze que correspondem à área da Delegacia Seccional da Polícia Civil e do 28º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior). Na região, o número também caiu, foram 19 homicídios em 2008, ante os 21 em 2007.
Depois de problemas com briga de gangues, em 2006, quando foram registrados cinco assassinatos, Castilho diminuiu o número de mortes para dois casos em 2007, fechando este ano com apenas um homicídio.
Já Guaraçaí, com dois homicídios, Ilha Solteira e Murutinga do Sul, com uma morte cada, mantiveram o mesmo índice 2007. Depois de registrarem três homicídios em cada um dos últimos dois anos, Mirandópolis teve apenas uma morte
Aconteceu em Lavínia, em julho, um dos crimes que mais chocou a região. Conforme foi apurado pela Polícia Civil, depois de uma discussão o soldado da Polícia Militar Flávio Miguel da Silva, 22 anos, matou a namorada Izabela Carla Franzini Manzan, 21, e depois se matou, atirando na própria cabeça.
Em Itapura, Nova Independência e Sud Mennucci não foi registrado assassinato em 2008.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram