1,8 mil presos serão beneficiados por indulto de fim de ano

1,8 mil presos serão beneficiados por indulto de fim de ano

1,8 mil presos serão beneficiados por indulto de fim de ano -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Cerca de 1,8 mil presos de 11 unidades prisionais da região de Araçatuba terão o direito de passar o fim de ano em casa. Eles foram beneficiados pelo indulto e devem retornar até o dia 8 de janeiro. Com informações da Folha da Região de Araçatuba.

O CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Valparaíso é o que mais detentos irá colocar nas ruas: 994 internos. Em Mirandópolis, serão beneficiados 558 presos. Só os presos do regime semi-aberta tem o direto do Indulto. A saída temporária é um direito garantido pela Constituição, como parte do programa de ressocialização do detento.

O presidiário que não voltar na data prevista ou que cometer algum crime no período em que está fora do presídio perde o direito ao regime semi-aberto. Têm direito ao benefício, os presos que já cumpriram 1/6 da pena, são réus primários e não sofreram punição ou os reincidentes que passaram 1/4 do tempo de condenação nas cadeias.

Segundo o comando da Polícia Militar de Araçatuba, todos os presos serão monitorados, uma vez que as unidades encaminham os endereços de cada um deles. Durante esse período, quase todo o efetivo da corporação será colocado no patrulhamento preventivo e ostensivo.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close