Presidente do Burger King pede desculpas por chamar britânicas de feias

Presidente do Burger King pede desculpas por chamar britânicas de feias

Foto: Divulgação

O presidente mundial do Burger King, o brasileiro Bernardo Hees, está tentando minimizar a polêmica causada por críticas às mulheres britânicas, que para ele são feias. Em palestra a estudantes dos Estados Unidos, ele também disse que a comida do Reino Unido é “terrível”.

Além do próprio Hees, a rede Burger King se desculpou pelos comentários do brasileiro e disse que sua intenção era usar humor para atrair a plateia. As críticas correram o mundo após serem publicadas no jornal estudantil “Chicago Maroon”. Chefs do Reino Unido se disseram insultados, e a imprensa ironizou as calorias servidas nos sanduíches da lanchonete.

"A comida é terrível e as mulheres não são muito atraentes. Aqui em Chicago, a comida é boa e vocês são conhecidos por suas mulheres bonitas", disse Hees na palestra que gerou a polêmica, em referência ao período em que fez um MBA em uma instituição britânica.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade