Novas regras de SAC começam a valer
Novas regras de SAC começam a valer

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A partir de hoje (1º) o consumidor não deverá esperar mais do que um minuto para conseguir falar com atendentes de um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
A primeira opção do menu eletrônico deve ser "falar diretamente com o atendente" sem ter que fornecer nenhum tipo de dado antes. Além disso, o serviço deve funcionar durante 24 horas e os pedidos e efeitos de cancelamento devem ser imediatos.
Em caso de reclamações, os consumidores poderão solicitar uma cópia da gravação do atendimento após 72 horas.
A primeira opção do menu eletrônico deve ser "falar diretamente com o atendente" sem ter que fornecer nenhum tipo de dado antes. Além disso, o serviço deve funcionar durante 24 horas e os pedidos e efeitos de cancelamento devem ser imediatos.
Em caso de reclamações, os consumidores poderão solicitar uma cópia da gravação do atendimento após 72 horas.