Penápolis: cachorro ajuda a identificar carro furtado

Penápolis: cachorro ajuda a identificar carro furtado

Penápolis: cachorro ajuda a identificar carro furtado -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Um cão ajudou uma moradora da cidade de Penápolis, região de Araçatuba, a encontrar seu carro que foi furtado no mês de abril. Com informações da Folha da Região de Araçatuba.

Toda vez que o carro passava pela rua da casa dela, na da estrada Irmãos Buranello, o cachorro latia muito, pois conhecia o barulho do motor do veículo, uma Parati ano 1987. O fato chamou a atenção da família.

Apesar da Parati ter sido pintada com outra cor, a ex-proprietária reconheceu as rodas e outros detalhes do veículo e comunicou o fato à polícia. O veículo foi apreendido pela Polícia Civil e passará por perícia.

A polícia foi até a casa de um homem de 32 anos, na rua das Samambaias, e recolheu o veículo, que está pintado de verde escuro metálico. Ele apresentou um documento de um veículo em nome da suposta vendedora, o qual se refere a uma Parati cinza ano 1986.

O delegado informou que a vítima informou detalhes peculiares do carro, e apresentou uma chave, que ligou o veiculo e abriu o tanque de combustíveis e o porta-malas. Até CDs que estavam no interior do porta-luva a vítima reconheceu.

Uma perícia preliminar constatou que o chassi da Parati aparentemente foi adulterado e que ela foi pintada. O carro furtado era bege. Caso seja confirmado que o veículo é mesmo furtado, o homem poderá ser indiciado por furto ou por receptação.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close