Motel é assaltado e vítimas trancadas em banheiro

Motel é assaltado e vítimas trancadas em banheiro

Motel é assaltado e vítimas trancadas em banheiro -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Um motel localizado na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Mirandópolis, foi assaltado na madrugada deste domingo. Um homem encapuzado, armado e com luvas rendeu três funcionárias. As vítimas foram trancadas no banheiro.

O assaltante levou o faturamento da noite do motel, cerca de R$ 500 e ainda o dinheiro que estava na bolsa das mulheres. No total foi levado R$ 730.

As vítimas não souberam informar se o bandido tinha fugido a pé, ou havia alguém esperando. A Polícia realizou patrulhamento, mas não conseguiu encontrar o acusado.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close