Investigador de 56 anos comete suicídio

A polícia ainda não sabe as causas que levaram o h

Um homem de 56 anos cometeu suicídio na manhã desta última segunda-feira na cidade de Mirandópolis. Ainda não se sabe as causas que levaram o investigador Laércio Rodrigues Urtado a dar um tiro na própria boca. Com informações do Jornal Folha Regional. Laércio estava na casa dos pais, após uma discussão com sua ex mulher, Rosângela Gonçalves Urtado, com quem estava separado há algum tempo. Seu corpo foi sepultado na terça feira, no cemitério da Saudade.

No momento do suicídio, Urtado lavava roupas na casa dos pais, quando a ex chegou e passaram a discutir. Sem dizer muita coisa, entrou em seu quarto, pegou a própria arma da corporação pertencente ao governo estadual e disparou contra a própria boca. Assustada, a mulher saiu correndo e foi até a Delegacia de Polícia do município e avisou do ocorrido. Ela não sabia que o ex marido já estava morto.

Ele chegou a ser encaminhado ao HGM – Hospital Geral Municipal, porém já chegou sem vida. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar o caso. O delegado Jenner Vieira de Faria já ouviu a mulher e a liberou.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close