Os internautas estão apaixonados por este pug albino chamado Milkshake

Fonte: Da redação, em07/04/2020

AULAS DE INGLÊS GRATUITA NO YOUTUBE: ASSISTA AGORA >>

Reprodução/Instagram/@milkshakethepug

Você já viu um pug albino? A condição genética só afeta cerca de 100 cães desta raça ao redor do mundo e Milkshake é um deles. Ele se tornou uma estrela nas redes sociais por sua aparência extremamente incomum, que inclui pele rosada e olhos azuis. As informações são do portal virgula.com.br


O filhote de 1 ano e meio foi adotado pela inglesa Maria quando tinha apenas 10 semanas. Ao site Unilad, a dona contou que nunca tinha visto um pug com aquela coloração: “quando eu fui ao criadouro e vi o Milkshake, achei adorável, sabia que tinha que tê-lo”.


Eles [pugs albinos] são muito raros. Na época, acho que o Milkshake era um dos 30 que tinham no mundo, mas já tiveram outras ninhadas. Não há mais do que 100 [atualmente]”, relatou Maria.

Milkshake é um cãozinho “bem mimado”, de acordo com a dona. Ele a acompanha até o trabalho, vai a um spa para cachorros e é até mesmo atendido por uma pedicure.

Atualmente, ele está sendo adestrado para se tornar uma estrela de comerciais e filmes. Mas a cena das redes sociais ele já roubou: até o momento, o pug possui mais de 74 mil seguidores no Instagram.



Veja Mais