Polícia soluciona mortes, mas lei impediu prisões

Casos em Guaraçaí ficam sem prisão de suspeitos

A Polícia Civil de Guaraçaí conseguiu identificar, nos últimos dias, os autores dos assassinatos de dois adolescentes de 16 anos ocorridos nos dois últimos meses. O delegado da cidade, Sérgio Augusto Ugatti Durão, já relatou e enviou ao Fórum o inquérito que apurou a morte de L. H. A., 16 anos, morto com 32 facadas na madrugada do dia 7 de setembro. As ifnormações são do Jornal Folha da Região de Araçatuba.

O corpo do menino foi encontrado jogado na antiga lagoa de tratamento de esgoto da cidade, fato que fez com que o crime ficasse conhecido popularmente como "Crime da lagoa". Conforme apurou a polícia, o assassinato de L. e de G.G., 16 anos, morto com dois tiros a pouco mais de 100 metros de casa, na noite do dia 12 de outubro, estão relacionados. 

Durante as investigações do segundo caso, dois acusados, com idade entre 20 e 22 anos, que também estariam envolvidos no primeiro crime, chegaram a ser detidos, mas foram liberados em seguida porque as provas não foram suficientes para sustentar a prisão em flagrante. O mais novo tem passagens por tentativa de homicídio e porte de arma. Um terceiro envolvido, de 27 anos, também está sendo investigado.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close