Oportunidade de Emprego: Raízen promove Feirão de Empregos em Guaraçaí (SP) com 280 Vagas Disponíveis

A Raízen, líder global em bioenergia e terceira maior empresa brasileira em faturamento, está promovendo um grande Feirão de Empregos na cidade de Guaraçaí (SP) nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro.

Divulgação
Divulgação

O evento acontecerá no Fundo Social de Solidariedade, das 9h às 13h, e tem como objetivo preencher 280 vagas em diversas áreas operacionais da empresa na região.

Os interessados em participar do feirão devem comparecer ao local portando um currículo impresso, além do RG e/ou CNH. O atendimento será realizado por ordem de chegada. Para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, os currículos também podem ser enviados para o e-mail: rhgasa@raizen.com.

Entre as oportunidades oferecidas, destacam-se vagas para cargos como auxiliar de operações agrícolas, motorista e operador de máquina, operador de colhedora, mecânico de manutenção automotiva, eletricista de manutenção automotiva, operador de colhedora e fiscal de carregamento transporte. Os requisitos variam de acordo com a função, e a contratação será realizada no regime CLT.

Além da remuneração compatível com o mercado, a Raízen oferece benefícios aos seus colaboradores, tais como convênios médico, odontológico e farmacêutico, vale-alimentação, seguro de vida e transporte gratuito, de acordo com o local de atuação.

A Raízen, que conta com mais de 46 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios em todo o país, destaca-se como protagonista na transição energética. A empresa busca profissionais comprometidos com seus valores, visando promover um ambiente de trabalho inovador, ético, inclusivo, seguro, sustentável e que respeite as individualidades de cada pessoa.

Se você busca uma oportunidade de emprego em uma empresa sólida e comprometida com a sustentabilidade, não perca a chance de participar do Feirão de Empregos da Raízen em Guaraçaí.

Serviço:

  • Data: Quinta-feira, 11 de janeiro
  • Horário: 9h às 13h
  • Local: Fundo Social de Solidariedade - Rua Lauro Folchi, 801, Vila Operária, Guaraçaí
  • Documentos Necessários: Currículo, RG e/ou CNH

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close